" ESSA VIDINHA DE SER DANY..(NÃO É NADA FACIL MAIS..É PRA QUEM PODE E NÃO PRA QUEM QUER)...

Minha foto
Eu tinha uma vida MEDILCRE, dai veio um clarão em minha mente e resolvi que ia cuidar mais de mim! E resolvi me amar... E que homem pra merecer minhas lágrimas não ia me fazer chorar, DECOBRI A BELEZA QUE EU TINHA DENTRO DE MIM,E QUE NENHUM HOMEM IRIA ME FAZER SOFRER NOVAMENTE,hoje em dia me amo.e o me dou mais valor que antes.eu tinha esquecido de mim mesma,e hoje me ACHEI!!!! HAHAHA e dou risada daquelas pessoas que me julgavam incapaz.. só lamento pra elas pois eu nunca precisei me esconder de ninguém sofri sim mais calada pois sabia que um dia DEUS ia olhar para mim,DAI eu sai dessa vida e me encontrei com um homem maravilhoso chamado VAN ZACHER, que é o motivo dos meus suspiros..nossa!! Como esse homem me faz feliz.e eu que achava que não existia luz no fim do túnel... Hehehe... levantou um clarão que me deixou meia tonta..;HOJE EM DIA AMO E OU AMADA!! TO PODENDOOOO..

Quen sou eu?!!

Não preciso me explicar..

Não é o que eu vou escrever aqui que vai definir quem sou eu...

É tudo para sempre ou só por enquanto...

o que eu escolho pra ser pra sempre.. sempre acaba...

e o só por enquanto, insiste em ficar...

As vezes a vida passa mais rápido
As vezes a vida passa mais devagar
Vou aproveitar a vida
Antes que ela me aproveite

As vezes as pessoas te magoam
As vezes as pessoas te fazem feliz


As vezes eu quero voltar no tempo
Mas não da
As vezes eu quero saber o futuro
Mas é impossivel
Vou viver o presente...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

" ESSA VIDINHA DE SER DANY..(NÃO É NADA FACIL MAIS..É PRA QUEM PODE E NÃO PRA QUEM QUER)...

Eu tinha uma vida medilcre dessa, dai veio um clarão em minha mente e resolvi que ia cuidar mais de min!
E resolvi me amar...
E que homen pra merecer minhas lágrimas não ia me fazer chorar,DECOBRI A BELEZA QUE EU TINHA DENTRO DE MIN,E QUE NENHUM HOMEN IRIA ME FAZER SOFRER NOVAMENTE,hoje em dia me amo.e o me dou mais valor que antes.eu tinha esquecido de min mesma,e hoje me ACHEI!!!! HAHAHA e dou rizada daquelas pessoas que me julgavan incapaz..só lamento pra elas pois eu nunca precisei me esconder de ninguem sofri sim mais calada pois sabia que um dia DEUS ia olhar para min,DAI eu sai dessa vida e me encontrei com um homen maravilhoso chamado VAN ZACHER, que é o motivo dos meus suspiros..nossa!! como esse homen me faz feliz.e eu que achava que não existia luz no fin do tunel..hehe levantou um clarão que me deixou meia zonza..;HOJE EM DIA AMO E OU AMADA!! TO PODENDOOOO..

Um comentário:

"NÃO PROUCURE UM AMOR"

Não procure um amor, espere! Não prenda ninguém. Quando se ama mesmo, no amor não existe posse, existe companhia! Disponha dos que vierem, não despreze quem não quer e não chore por um fim. Um amor verdadeiro e essencial, começa bem mas não termina bem. Não termina bem porquê nunca tem fim.

Eu e minha filha!!

Eu e minha filha!!
amor da minha vida

sou fã....

sou fã....
TE AMO..VAN